Estamos desativado, Em breve estaremos ativado novamente.

domingo, 16 de maio de 2010

Miley faz dança sensual para produtor

Está rolando na internet um vídeo, onde a Miley Cyrus faz uma dança muitoo sensual para o produtor de seu filme.


Era uma festa de enceramento do novo filme de Miley "A última música", o vídeo mostra a atriz e cantora dançando no colo do produtor do filme, Adam Shankman. O produtor já até tinha postados algumas fotos da catora em poses sensuais.

Na época Miley tinha 16 anos, e Adam 44 anos, porém ele é gay assumido. Dizem que tinham pais com crianças no local e eles ficaram assustados com a dançinha de Miley.

Na minha opnião, eu achei que não teve nada de mais, pois ele é gay, se ele não fosse gay, talves poderia ter problemas, mas não é o caso. Ele é gay!


Então , o que acharam do vídeo??

3 comentários:

  1. Achei uma tremenda besteira, afinal ele é GAY.
    Mas assim, a miley também é muito saidinha, mas acho que todo adolescente é!
    Não vejo problema algum, mas como ela é uma pessoa publica o que tem de gente criticando!
    O pai dela até defendeu, disse que pessoas da idade dela faz o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito estranho, porque ela já tinha foto com ele, era muito sensual mais ainda que o vídeo, ele postou no twiter dele. Acho que memso ele sendo gay, pode ter tido algo a mais entre eles.
    É a minha opnião, não gosto muito da miley, só um pouco!

    ResponderExcluir